Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Sou feita de puro leite por parte paterna, e grande impulsividade por parte materna. Talvez eu seja uma manteiga...

Blogs
Comtrapondo
Aleixando
Café Expresso
Circulando
Entre os Cátaros
Fabricio Carpinejar
Jornalário
Number Fourty One
Papareia
Pense Verde
Perfect Puzzle
Taverna do Chico
Update or Die
young home foxtrot

Arquivos
outubro 2005 / junho 2006 / novembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / maio 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / novembro 2007 / junho 2008 /




Powered by Blogger
segunda-feira, novembro 26, 2007
  Leituras Machadianas...

A cada conto lido de Machado de Assis, no livro 50 Contos de Machado de Assis, surgem novas imagens fantásticas...
" A realidade veio tomá-lo outra vez com suas unhas de bronze."
" A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito."
" Não tinha a alma negra de Lady Macbeth, nem a vermelha de Cleópatra, nem a azul de Julieta, nem a alva de Beatriz, mas cinzenta e apagada como a multidão de seres humanos."
"... a avareza, que declarou não ser mais do que a mãe da economia, com a diferença que a mãe era robusta, e a filha uma esgalgada."
" ... absurdo de cair de costas e quebrar o nariz..."

Sem tempo para escrever, sem tempo para fazer uma análise mais qualificada do Machado, mas mesmo assim o leio e capto suas imagens...
 
Comments:
Tem neste livro aquela frase sobre o tempo? Ou tu achou em outro lugar?

Boas as frases. Beijos!
 
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
 
Postar um comentário

<< Home